terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Unhas inspiradoras para o Natal ♥

Olá meus amores *-*
Antes de tudo, quero apresentar para vocês esse projetinho que é um "Especial de Natal". 
Pois então, somos em 9 meninas e fizemos essa parceria para ajudar você a curtir essa data linda sem estresse e tudo bem fácil e rápido! 
Cada menina fez o seu post ou vídeo conforme o seu estilo e gosto. No final do post vou deixar o link de todas as meninas.
Eu, nada mais e nada menos, vou falar das nossas preciosas unhas!
Eu iria trazer a minha esmaltação poréeem eu ainda não tive tempo de fazer, mas pretendo fazer um post mostrando a minha unha para o natal e pro ano ano! Aguardeeeem 

Eu trouxe opções de unhas beeeem natalinas e outras bem mais tranquilas. Porque a gente pode usar o que quiser, não necessariamente só o vermelho, verde e dourado. Trouxe duas opções de nude que esta bem em alta e uma azul porque é minha cor favorita!

 Então chega de blablablá e venha se inspirar comigo: 










E ai gostaram? Siiiiiiim? 

Aqui em baixo você vai achar o link (blog ou youtube) e o instagram das outras meninas para vocês estarem juntando todas as dicas e arrasar nesse natal! *-*

Cantinho de Leitura (@cantinhode,leitura) - Andressa Correia (@andressa1_correia) - Malviina (@Malviina__) - Anne Scanhoela (@annesolidade) - Blog Cintura Acentuada (@blogcinturaacentuda) - Saltom e Batom (@blogsaltoebatom) - Meninas Style (@MennasStyle) - Duda Clume (@DudaClume)


Um beijão e que o natal de vocês possa ser lindo, com as pessoas que vocês mais amam. Aproveite essa oportunidade, da família reunida e abrace muito, diga bastante eu te amo, diga o quanto eles são especiais na sua vida. Agente nunca sabe o dia de amanhã, então não perca essas pequenas oportunidades!

Fiquem com Deus, Feliz Natal! hohoho

———-   ———- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário