sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TAG: Liebster Award ♥


Oiiiiiii 
Hoje vim responder uma TAG que a Andreza do blog Cantinho da Deza me tagueiou. 



Essa TAG é destinada para os blogs babyzinhos e ela é assim:
 Escrever 11 fatos sobre você.
 Responder as perguntas de quem te indicou.
 ♥ Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
 Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
 Colocar a imagem acima no seu blog
♥ Linkar quem te indicou.

Então vamos lá 

1 - Eu -agora- uso lente contato u.u na outra TAG disse que usava óculos rs Mas é bem possível você me encontrar na rua de óculos.
2 - Sou um pouquinho ciumenta haha.
3 - AMO praia ♥
4- Quero emagrecer.
5 - Faço parte do ministério de dança da igreja.
6 - aahh meu namorado é b-boy. *-*
7 - Moro em Cachoeiro de Itapemirim.
8 - Sou evangélica.
9 - Não quero voltar a ser loira mais. Sim, sou muito indecisa. 
10 - Quero casar em 2016. 
11 - Amo chocolate. 

- Perguntas que a Andreza me indicou:

1 - De onde veio a ideia incial de criar um blog?
Eu sempre falei que ia criar um, mas quando eu pensei em fazer muitas conhecidas fizeram. Ai fiquei na paranóica que iam achar que eu estava copiando, mas passou e eu fiz. 

2 - Seus familiares sabem sobre o blog? Se sim, como reagiram?
Olha não sei se eles sabem não, mas devem saber porque compartilho nas redes sociais.

3 - Você tem um cantinho do blog em casa?
Não :(

4 - Quem é sua maior inspiração?
De vida? Minha mãe
De Blogueira, eu olho muitos blogs mas não tenho nenhuma preferencia.

5 - Quem é a pessoa que mais lhe apoia com o blog?
Meu namorado

6 - Uma musica que te marcou.
Talking to the moon - Bruno Mars.
7 - Devemos seguir tendências ou usar apenas o que gostamos?
Devemos adequar a tendência no nosso gosto.

8 - Prefere praia/mar ou mantanha/cachoeira?
Depende do momento, mas amooo praia!

9 - Já sofreu algum tipo de preconceito? Qual?
Que eu me lembre não, mas já fui zuada por usar óculos. haha 

10 - Faz faculdade? Se sim, qual curso e porque de fazê-lo?
Não faço faculdade. ;s

11 - Qual aplicativo para celular você não consegue viver sem?
Eu vivo sem qualquer aplicativo. hoho

 - Minhas perguntas para os indicados:

1 - Como decidiu o nome do seu blog/canal?
2 - Qual sua cor favorita?
3 - Você trabalha?
4 - O que você quer pro seu futuro?
5 - Você prefere praia ou campo?
6 - Sol ou chuva?
7 - Cabelo solto ou preso?
8 - O que você mais odeia no mundo?
9 - Qual seu maior sonho?
10 - Uma meta para 2016.
11- Esmalte ou maquiagem?

- Blogs que eu indico: 

Lorena Cintura Acentuada Deborah Wolfgang  Anne Scanhoela Jojoba Rangel Duda Clume - Dudalizando  
Não vou indicar mais ninguém, vou deixar livre para quem quiser, porque a tag é muito grande.


Ufaaaa, que tag grandeee mas amei responder ela e botar os neurônios para funcionar!
E ai gostou? tomara que sim.
Um beijão meus amores e até mais




Fanpage DelicaDicas
Instagram: @delicadicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário