segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

As idéias mais tops da internet para o Natal. ♥

Oiiii minha gente! Quanto tempo! :(
Mas eu voltei nesse clima super natalino, época muito linda e cheia de festinhas e muita comilança haha adiar a dieta para o próximo ano.
Enfim... Eu vim trazer para vocês os que eu achei mais lindos e são super rápidos.
Então... bora lá? Segue ai as fotinhas.









Ain gente, tomara que vocês tenham gostado assim como eu, rs *-*
Beijooos ;*


Fanpage: DelicaDicas
Instagram: @delicadicas

► todas as imagens foram retiradas de pesquisas no Google 

4 comentários:

  1. A minha favorita de todas é a bolinha de lantejoulas. Super fácil e fica lindo, até eu mesma fiz!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa bolinha também! *-*
      Mas a minha favorita é os bonequinhos de lâmpada, uma fofura!
      beijos linda <3
      delicadicas.blogspot.com

      Excluir
  2. Ameiii as inspirações, principalmente os bonequinho de neve de lampada e a guirlanda de balinha, ficam muito lindas *-*
    Parabéns pelo blog, está lindooooo!
    Bjuuu

    www.sempredivas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda, ahhh eu amo esse bonequinho neve! *-*
    Beijos, ah e volte sempre ♥

    ResponderExcluir