sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Portas coloridas e decoradas. ♡


Oii gente!

Vocês viram que o blog mudou um pouquinho? Ficou muito fofo né? *-*
Bom, quem me segue no instagram sabe que eu vou esta de férias agora em fevereiro. 
E nessas férias quero poder descansar bastante, mas também que dar o ponta pé inicial na reforma na minha casa. E um coisa que eu faço muito é procurar me inspirar o máximo possível.
Eu vejo muita foto, eu leio bastante, eu amo essas coisas de casa, eu piro na verdade! hahaha
E uma coisa que eu vi e fiquei encantada são batentes e portas coloridos, eu vi cada porta linda que eu fiquei pensando seriamente em abandonar as tradicionais portas de madeira ou brancas.
Olha só que coisinhas mais lindas:




 





Gente, não é muiiiito lindo? *-*
é siiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Sem falar que é muito fácil, pode esta fazendo com papel contact, papel de parede, com tinta e fita adesiva... Se a porta for retinha até com tecido dar certo.
Eu gosto de todas mas a minha preferida é a de estampa étnica e esse batente azul com uma porta bem rosa! É muito lindo!
Deixe aqui nos comentários qual vocês mais gostaram e se fariam na casa de vocês!


Um super beijo e ahhh feliz 2016!
Que seja um ano mega lindo, cheio de amor, paz e saúde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário