terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pote de areia na sua festa! #2



~quase~ Toda festa que a gente vai, encontramos com aquele livro de assinaturas que por sinal são lindos para os convidados assinarem ~não boba~. Como se fosse uma forma de expressarem seus votos aos noivos ou aniversariantes e assim fazerem parte desse momento da vida dos donos da festa.
Maaaas acontece que muitas das vezes a gente fica com aquele preguicinha de escrever né?
Então, eu dando uma olhada na internet achei essa idéia g-e-n-i-a-l do pote de areia.


Funciona assim: Você escolhe as cores, pode ser a cor que quiser. Junto com cada vidrinho com a cor escolhida, você vai colocar uma etiquetinha ou um papelzinho com o significado da cor. Você pode escolher a quantidade de cores e o significado que quiser.


Cada convidado vai depositar um pouquinho da cor que significa o que ele mais deseja para o casal.
E assim vai formando o seu ~livro~ pote de felicitações. *-*
Você pode escolher um vidrinho personalizado, com o nome da pessoa ou do casal e a data da festa.
E vai ficar linnnnnnnndo! *-*


Depois de acabar a festa é só fechar o vidrinho e guardar no seu cantinho preferido!

Muiiiiiiito legal né? Eu amei essas idéias dos potinhos de areia nas festas! 
Quero muito ter em alguma das minhas festas! haha


———    ———


Gostaram meus amoizinhos?

Vem bater um papo comigo nas redes sociais, vem?

Fanpage: DelicaDicas
Instagram: @delicadicas



Nenhum comentário:

Postar um comentário