quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pastinha de Inspirações: Casamento na Praia. ✩

Olá meus amoizinhos!
Vou começar este post assim, como posso dizer... hun seco, sem fotinha, sem nada!
Eu estou muito na onda do casamento na praia, ainda mais depois que descobri a cerimônia das areias. (clique aqui para ver o que é, rs). Então, eu com certeza tenho as minhas fotinhas favoritas e que me deixam com o olhinho brilhando querendo tudo! *-* haha.

Vem conferir comigo, vem?




Gente, eu separei fotos de decoração/ornamentação, de "acessórios" como o topo de bolo de estrelas do mar, o convite e lembrancinhas, e fotos de casais. 

É tudo muito simples e isso que é o mais encantador, sabe? O simples é o que me encanta. 
Eu fico babando e com muito vontade de ter um casamento como esse, é muito rico ter a natureza como objeto de decoração.

O que vocês acham? Ficaram encantados como eu fico quando vejo essas fotos? *-*
Deixe seu comentário me contando ou mande fotos do seu casamento ou fotos que te inspiram, eu vou amar ver e me inspirar com vocês!  

Fanpage: DelicaDicas
Instagram: @delicadicas


——— ———


Nenhum comentário:

Postar um comentário