terça-feira, 18 de agosto de 2015

Esmalte Sexy - Hits Coleção Marina Ruy Barbosa



Oi meu povo e minha pova! haha *-*
Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que eu usei essa semana. O nome dele é sexy da marca Hits da  coleção ~ruivinha linda~ Marina Ruy Barbosa. 
Eu amo a qualidade dos esmaltes da Hits, tem uma ótima cobertura, os vidrinhos são muito lindinhos e duram muito nas minhas unhas. Sem falar nas cores que são uma mais linda que as outras, que nos faz querer comprar todas de uma vez! rs


A cor deste esmalte é um vermelho com um toque intenso de laranja, o que deixa o esmalte super vibrante. Eu apliquei duas camadas (indico aplicar três porque ele é um esmalte jelly), pois com duas camadas ficou com a pontinha um pouco aparente. Com três camadas vai ficar perfeito!


Se você é assim como eu, ama esmaltações super vibrantes vai amar esse esmalte!
Com certeza é um dos meu preferidos, fico toda hora olhando para minhas unhas, hahaha.
Me conta quais são seus esmaltes preferidos? me conta vaaai
Vou sempre mostrar minhas unhas por aqui rs.
#delicaunhas

  Beijiiinhos e fiquem ligadinhos que logo vem o segundo post dos potes de areia. 


Email: delicadicas@gmail.com
Fanpage: DelicaDicas
Instagram: @rayanedioria





Nenhum comentário:

Postar um comentário