terça-feira, 3 de maio de 2016

DelicaDicas Música de Maio ♥


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii haha

Apareci de novo! Ah tanta coisa mudou por aqui, que fiquei sem tempo e na verdade fiquei com bastante preguicinha e desanimada. Mas estou de volta e não vou faltar mais por aqui, assim espero.
Senti muita falta de ficar escrevendo e batendo esse papo bom! *-*


Eu estava um dia desses vendo videos da Fabi Melo e por curiosidade fui conhecer a tão famosa por lá a Dani Araujo.
Gente, vocês não estão entendendo as músicas são linnndas!
Ela tem um música para cada mês e a minhas preferidas são as de Agosto e Setembro!
São meses bem importantes para mim! Meu aniversário e aniversário da minha mãe.

Maaaaaaas como estamos no mês de Maio, nada melhor que ter um chicletinho né?
A música tem participação da Priscilla Alcântara e tem uma letra linda *-*

Vou deixar o link da música aqui 


Somos colecionadores de histórias 
E eu preciso de você em minhas memórias ♫

#ficaafica pra vocês haha

Eu gosto muito dessa música, acho super lindona!
Vale compartilhar com a amiga, com o namorado, com a família...
Me conta se gostou, não custa nada!

É um post bem rápidinho, só pra anunciar minha volta e dar essa diquinha super boa!

Um beijo e prometo que volto!



Me acompanhe no instagram
@delicadicas




Nenhum comentário:

Postar um comentário