quinta-feira, 6 de agosto de 2015

TAG: Me conhecendo Melhor



Oi, Oi, Oi ! *-*
Vi esse tag no blog As melhores Amigas da Noiva, e como eu não me apresentei ainda, achei uma boa idéia. :) Então vamos lá!


Como foi escolher o nome do seu Blog?
Na verdade, quem escolheu foi meu namorado. valeu amor ♥


Uma música?

Sou de fases, estou viciada na música "Wake - Hilsong Young & Free".

Qual é o seu maior sonho?

Na verdade, meu maior sonho é rever minha mãe. Mas como é impossível -ela faleceu-, meu maior sonho é ter minha casinha prontinha e linda ~colorida~. *-*

Qual o seu filme preferido?

Sou péssima para filmes, mas não me canso de Um amor para Recordar.


Uma pessoa que te inspira.

Minha mãe e meu pai. ♥

Algo que te lembra sua infância?

O sabonete liquido do escritório de onde trabalho, caramba o cheiro dele me causa nostalgia.

Um objeto da casa que é sua cara?

As toalhas de mesa feitas de tricoline patchwork.

Uma história de família que nunca esquece?

Uma história... a mais marcante triste vale? 

O dia do falecimento da minha mãe e tudo que envolveu isso. :s

Fato marcante que aconteceu no seu blog?

A criação? haha. Blog ainda é um bebê. *-*


O que te irrita?

Quando meu namorado me morde, odeio com todas as forças.

Odeio ladrões também.

O que te faz feliz?

O que me faz feliz? Hnn, muitas e muitas coisas!
Saber que apesar de tudo que acontece ao meu redor. Deus está comigo e colocou pessoas mega especiais no meu caminho.

11 coisas aleatórias sobre mim que vocês não sabiam.
1 - Meu nome é Rayane Dioria. 
2 - Tenho 20 anos. Faço aniversário dia 12/09. -haha-
3 - Namoro a 4 anos e 1 mês. 29/06/2011 *-*
4 - Trabalho no escritório de loja de tecidos.
5 - Sou do Espirito Santo.
6 - Não -sei andar- gosto de saltos. :(
7 - Tenho uma casa ~duas quitinetes~ com meu namorado. 
8 - Amo esmaltes. s2
9 - Tenho cabelo vermelho mas quero voltar a ser loira.
10 - Tenho três irmãos, duas meninas e um menino.
11 - Eu uso óculos, tenho miopia e assigmatismo.

Então é isso êeeee, e em breve postarei fotinhas para vocês me verem.
Como eu respondi porque eu quis, eu vou indicar três meninas para responderem também. 
Pode isso, produção?

Se vocês verem alguma tag e querem que eu responda, me mandem por e-mail ou na fanpage do blog. 
Um beijo e até mais! s2
Email: delicadicas@gmail.com
Fanpage: DelicaDicas


2 comentários:

  1. Muito bom conhecer um pouquinho mais de ti! E pelo jeito leu tudo mesmo do blog haha nem eu lembrava de ter respondido essa tag! Obrigada pelo carinho, viu? E boa blogagem por aqui =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim, não me contentei em ficar só nos últimos haha.
      Tirei muita idéia e me inspirei bastante por lá. *-*
      Obrigada s2

      Excluir